Sobre

Tudo e nada de tudo e de nada

 

A proposta do Blog é tratar a fotografia de forma amadora. Deixo bem claro desde já que esse amadorismo é o reflexo de nossa absoluta falta de experiência nessa arte. Contudo, o desafio nos instigou, pois será uma experimentação muito prazerosa. Ao menos é o que esperamos. Com relação ao conteúdo do blog, buscaremos desenvolvê-lo com a ajuda e a paciência de alguns colaboradores, mas se ninguém se dispuser a nos ajudar, faremos assim mesmo. Na raça alguma coisa tem que sair!

Tentarmos trazer dicas, enquetes, exercícios, curiosidades, informações, dúvidas e que mais for aparecendo na nossa cabeça e na lente de nossas câmeras. Estamos abertos a qualquer sugestão.

Na elaboração das fotos trabalharemos sob a ótica da observação. Queremos não só fazer um registro sobre algo material. Buscaremos descobrir aquilo que o cotidiano apressado não vê e, é claro, de vez em quando, mas bem de vez em quando mesmo, daremos uma de artistas-criativos. Com a consciência de que não temos lá muita competência para isso, mas, como mamãe dizia, “Por que você não tenta, mininu? Ah, vai que dá certo!”.

 

 

 

Anúncios

1 Comentário

  1. Porque é lambe-lambe?


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s